28 de abril de 2013

O que eu fiz com a minha vida?


Eu sempre sonhei em ter o primeiro filho depois dos 27, afinal com essa idade eu já teria uma profissão, uma carreira, dirigiria o meu carrão e usaria somente salto 15.
Hoje aos 27 eu larguei 2 faculdades, não sei o que quero do futuro, amo ser dona de casa, tenho pavor de dirigir, vivo de sapatilha, e estou esperando o meu segundo filho.

Nos dias de loucura, cá estou eu com uma roupa velha, louça na pia, cabelo preso num coque qualquer,   prestes a dar a luz e com um menino de 3 anos fazendo pirraça eu me questiono: " O que eu fiz da minha vida?"

Logo me conformo, afinal, eu tenho a vida que eu mereço, o que no fundo eu sempre desejei, o que me completa e me faz feliz. Pode ser uma loucura, pode ñ ter glamour, mas é o que eu preciso pra acordar sorrindo, pra me sentir completa. Quem diria heim?!
Eu é que não.

Hoje, as vésperas da Helena nascer eu me pergunto O QUE VAI SER DE NÓS?
Desespero, felicidade, risadas, abraços, emoções, cansaço, preocupações. Eu nunca mais terei sossego pelos próximos... 20 anos? Fazeroque.

Aqui do meu lado tem um ser dormindo, um ser que dormiu agarrado ao meu pescoço, um ser que me chama de princesa, e diz ser o meu príncipe, ele é o meu amor maior, incondicional e eterno.
Aqui na barriga mora um sonho, algo que veio pra completar nossas vidas e já é super amada.

O que eu fiz da minha vida?
Fiz loucura, fiz amor, fiz alegrias.
Bem melhor assim!

Posso me questiotionar, mas eu sei que fiz o que tinha que ser feito... pra nunca me arrepender!