4 de maio de 2013

Querida Helena...


Sua estadia está chegando ao fim, a mamãe está cansada, tem uma casa pra limpar (pq todas as diaristas do mundo sumiram), tem um filho pra cuidar, marido para dar atenção...
Confesso que não sei se é menos difícil com você ai dentro ou vai ser com você aqui fora. Estou com medo e ansiosa.

Sei que no final vai dar tudo certo.
Sei que a sua casinha é gostosinha, mas please, ñ estenda muito por ai ok?
Se vc resolver dar o ar da graça antes do dia 15 ficarei feliz!

A pressão por aqui está grande.
Meus pés e mãos inchados estão quase me fazendo desistir, mas eu ñ posso, afinal, você tem o seu tempo e blablabla, todas aquelas coisas que eu acredito e respeito. Só que olha só, se vc se estender ai até o dia 29 (42 semanas) eu juro, vc vai ficar com uma porcentagem menor da herança no meu testamento.

De acordo?

Esperando vc com todo amor do mundo, na sua hora e desde já pensando em pequenas vingaças.

Mamãe