21 de junho de 2013

1 mês...


1 mês passou.
Ontem a Helena fez seu primeiro mêsversário, e eu só penso que faz 1 mês que eu ñ durmo.
Quem me acompanha no facebook conheceu uma nova Dina, a Dina reclamona, que vive de mimimi por que a filha NÃO é fácil. Eita menina danada, que só chora, que vive com cólica e quase ñ dorme. E eu que pensei que seria fácil!

Os dias vão passando e eu me arrastando, com a certeza que tudo vai passar. Mas de tudo isso tirei uma lição: Eu não quero mais filhos, eu acho... tá, eu ñ sei.

Ontem recebi alta do GO pra "praticar" o ato do amor, conversamos sobre o DIU e conversei com o Ivan sobre a vasectomia. Não quero tomar uma decisão precipitada, o marido já está decidido, eu ainda não. Alguma dessas duas foi opção de vcs? Me falem mais sobre isso.

O Felipe tem se saído muito bem diante de tudo, eu me culpo por que as vezes exijo demais dele, e ele só tem 3 anos, mas aos poucos vamos contornando tudo, tudo vai entrar nos eixos. Ele adora a irmã, quando estamos só os três enche ela de carinho, me ajuda, cuida dela. Um verdadeiro parceiro! Mas se tiver uma quarta pessoa conosco ai vira bicho, quer chamar a atenção e pira o cabeção. Por isso nesse momento eu concluo que ficamos melhor sozinhos do que com ajuda de alguém, por que se tiver mais alguém aqui ele pira, a Helena - como sempre - pira, e eu piro em dobro.

Enfim, estamos vivos.
Estou cheia de posts pra escrever, mas cade tempo?
Aos poucos vamos voltando.

xxx