6 de julho de 2013

Helena não dorme.



Ela ñ é um bebê dorminhoco como o irmão foi.
Ela ñ dorme o dia todo.
Ela dorme de dia, ou de noite.

Os dias tem sido cansativos. Por que se ela ñ dorme de noite, chora, chora, chora de sono. Se ela ñ dorme de dia, chora também.

Eu quase piro, Felipe enlouquece.
Ai eu quase fico surda, o Felipe manda eu ir dar um banho nela (pra vazar e deixar ele ver tv em paz), a menina ñ dorme, os vizinhos ligam pro conselho tutelar e eu choro.

Já tentei sling, banho de balde, massagem, chá de camomila no banho, toda linha johnsons "Hora do sono" e por ai vai...

Tem dias que eu penso em colocar ela dentro do armário e deixar ela lá (mijulguem), mas quando enfim ela dorme, eu morro de amores.

A vida é linda, e eu conclui que ñ quero mais filhos, afinal ñ sei se vou sobreviver!
É isso ai amores, meu mundo cor de rosa já está fosco, de sono...