31 de agosto de 2013

E nessa loucura...


Os dias não tem sido fáceis por aqui.
São quase 3 semanas vivendo sem dormir, e com choro.

Ontem o pediatra pediu pra eu fazer dieta restritiva, nada de leite ou derivados, pra descartar uma possível alergia. Ele acredita que não seja isso, mas vamos investigar. Quarta temos homeopata, vamos dar floral pra essa menina. Eu que não acreditava em homeopatia hoje acredito, aliás, se alguém vier me dizer que o coelhinho da Páscoa faz crianças dormir eu juro que vou a caça dele.

Bom esse post é pra agradecer, nessa loucura muita gente se fez presente, dando abraço virtual, mandando mensagens, dando conselho ou oferecendo ajuda. Nessas horas a gente percebe quem é amiga e está ao nosso lado, mesmo não sendo nada grave, as amigas nos acolhem e se preocupam com a falta de sono e com a minha preocupação com meus pequenos. Enfim, eu sei que isso vai passar!

Minha vida está de pernas pro ar, mas estou tirando proveito disso tudo, aproveitando pra saber quem está ao meu lado e quem nunca esteve. Muitas pessoas me surpreenderam se fazendo presente, e outras me decepcionaram. Mas nunca é tarde, e apesar de tudo estou feliz, por que descobri amigas incríveis nos últimos dias.
Enfim, obrigada minhazamigas que sempre estão comigo, e beijinho, beijinho, tchau, tchau pra quem não se fez presente.

Beijos pra vcs =**