28 de outubro de 2013

Sobre o aniversário do Felipe - parte 1.



No dia do aniversário acordamos, cantamos parabéns com um bolo de padaria, fomos almoçar no MC, e iniciamos os trabalhos para a festa número 1.


A festa do dia 15 foi em casa, o Ivan estava trabalhando, a festa era pro Fe brincar com os amiguinhos e pra eu rever algumas amigas. Foi uma delicia!
Quando eu vi 14 crianças correndo pela casa eu me desesperei, mas tive a certeza que estava fazendo a festa perfeita.

Tinha balão, tinha rolo de papel pardo + guache, tinha cantinho de areia, tinha muita alegria e bagunça.
O dia estava deliciosamente fresco, o que permitia que as crianças brincassem fora de casa.
As comidinhas eram simples:
- Cachorro quente,
- Biscoito de água e sal,
- Biscoito integral de banana e canela,
- Sanduíche de metro - queijo, presunto, alface e tomate.
- Bisnaguinha,
- Gelatina,
- Brigadeiro,
- Bolo,
- Suco,
- Refrigerante.

Comprei descartáveis do Carros, e só.
Foi uma delicia, divertido e barato.
Decretado, a partir dos 5 anos só farei festa pros amiguinhos hahaha


Eu que fiz o bolo, tô prendada heim!?



A festa do dia 20 era pra família, com decoração do jeito que ele pediu...
Aguardem o próximo post...