26 de outubro de 2013

4 anos dele, 5 meses dela...


5 meses e 6 dias.
A Helena já não chora tanto,
Já passa boa parte do tempo rolando, rastejando e brincando no chão,
Já pede colo esticando os bracinhos,
Já faz gracinhas de propósito,
Já segura com firmesa os objetos,
Já assiste a Galinha Pintadinha #mijulguem,
Já tem o seu primeiro dente.

Duas noites dormindo pior (por que já dorme mal), duas noites com muito choro e hoje eu descobri, um dente todo lindo na boquinha dela. Me emocionei, minha pequena princesa está crescendo.



4 anos e 11 dias.
Cheio de personalidade, manhoso e carinhoso.
Já dorme sozinho e a noite toda na cama dele,
Já conta até 30 de frente pra trás e trás pra frente,
Já sabe desenhar um carro - uau!,
Adora palavras novas, contar em inglês, ama números, desenhar, é apaixonado por livros e carros. Super detalhista, gosta de tudo no lugar e está na deliciosa #sqn fase do "por que".
Ano que vem começa na escola e eu tô com o coração inquieto, como vou passar as tardes longe do meu príncipe? Felipe tem se "desenvolvido" bem pra uma criança que não vai a escola, comparando ele a maioria (coisa que ñ devemos fazer, mas sempre fazemos), ele é menos independente, mais inocente, mais curioso e tão esperto quanto a maioria. Isso acalma meu coração, saber que o fato dele ñ ir a escola ñ fez mal a ele, mas enfim, esse tempo em casa está acabando e logo eu venho contar sobre a decisão da escola.

A vida tá passando, meus pequenos crescendo, e eu cada dia ficando mais surpresa.