11 de fevereiro de 2014

O 1º dia de aula.



Enfim chegou o tão temido dia!

Felipe frequentou a escola dos 1.4 aos 2.7 anos. A nossa experiencia não foi legal - relatei várias vezes aqui no blog.

Esse ano ele completa 5 anos, ou seja, é obrigado a ir para escola, foi inevitavel. Fomos conhecer poucas escolas, na terceira nos apaixonamos! Pela metodologia, pela estrutura oferecida, pela recepção.

Fomos conhecer uma escola e a coordenadora em momento nenhum se dirigiu ao Felipe, que falha heim!? Qndo fomos conhecer a escola que matriculamos o Felipe eu comentei isso com o Ivan, e lá fomos calorosamente bem recebidos!!! A coordenadora super carinhosa, se dirigia ao Fe a todo momento, conhecia pelo nome todos os outros alunos que estudavam ali, e não são poucos!

A escola é grande (o que me deixou com um pouco de medo), a estrutura maravilhosa, lá eles tem uma biblioteca imensa, projetos de alimentação saudável e incentivo a leitura, horta, plantação de cana e muitos animaiszinhos - Carneiros, passáros e até um Ponei! (Eu queria estudar lá hahaha)

Enfim, dessa vez tenho ctz que fiz uma boa escolha, tive muitos elogios em relação a tudo da escola, agora é torcer pra que a adaptação aconteça numa boa!

Hoje deixei ele na porta da sala, ele mal olhou pra tras, foi faceiro! Voltou todo querido, disse que adorou a escola nova! 
"Mãe, eu fiz bagunça, mas lá na minha escola não tem água gelada!"
Ele está inlove e super ansioso pra amanhã! 

E por ai mamães? Como foi a adaptação?