29 de março de 2014

Falhas na minha maternagem.


Eu já não sei de mais nada.
As vezes aquela alegria se torna em medo, em tristeza, as vezes me questiono o que eu tenho feito de errado.

Eu estou surtada.
Não passo um dia sem berrar, sem querer fugir por 1 ou 2 horinhas. Ao mesmo tempo que sou louca por eles eu enlouqueço com eles.

Meses sem dormir, meses de choro ensurdecedor, gritos, ciúmes, briga e mais brigas, provocações.
Eu só queria paz, todos os dias me pergunto se um dia a terei. Um dia esse caos vai passar?

O amor é mais que tudo, mas o cansaço me tira do sério, quero um ombro pra chorar!

Eu já não consigo desligar, casa, trabalho, filhos, marido...
Eu acho que preciso de férias, preciso de protetores auriculares e muita, mas muita paciência.

Sempre me dizem que passa, e eu me pergunto quando.
Passa antes ou depois de eu ser internada numa clinica de mãessurtadascomamor?
Passa ou simplesmente somos vencidas pelo cansaço e nessa adquirimos mais paciência?

Eu confesso, que nos ultimos dias eu não estou dando conta dessa vida. Eu vou desejar que pelo menos amanhã o dia siga bem, termine em paz.

Eu preciso de ajuda, dicas, conselhos, eu preciso de um colo pra chorar.