15 de abril de 2014

Tá tudo bem...



Estamos aqui, numa correria gostosa!
Com uma menina que ainda acorda 2 ou 3 vezes, já come de tudo, já arrisca alguns passinhos! Isso mesmo, aos 10 meses Helena andou, são várias sequencias de 4 ou 6 passinhos e bum, caiu! 

Demos a partida pra festa de 1 ano da princesa, vamos batiza-la no mesmo dia. Vai ser um festa bem restrita, 25, 30 pessoas, somente a familia e os mais chegados. Um almoço, com feijoada e bolo.

Eu estou numa loucura entre casa, filhos, marido e minhas vendas, sim, estou trabalhando, vendas online e a domicilio, assim posso fazer meus horarios, pra quem quiser conhecer é só seguir no IG @faminicespravoce ou clicar aqui.

O Felipe tá um fofo, super comportado, carinhoso com a irmã, amando a escola ~ graças a Deus ~ super esperto e cheio de graça.

Só passei pra dizer que está tudo bem.
Fiz um post desabafo esses dias e recebi muitas msg de apoio, obrigada queridas leitoras :)

É isso ai, tô cheia de novidades e posta ra escrever, mas falta tempo! Em breve eu volto!