3 de maio de 2014

11 meses e 13 dias...



11 meses e ela já arrisca alguns passos, morre de preguiça, mas arrisca.

Adora dança como se não houvesse amanhã!
"Solta som DJ" e lá está ela, dançando ❤️

11 meses e 8 dentes enormes e 4 chegando.

Puxou o irmão, fala pouca coisa: Mamã, Babã, aga, aulô.

É loucaaaaaa por telefone, faz escandalo por um celular e quando o alcança faz toda linda "aulô"?

Trepa o dia todo em tudo, cadeira, janela, cama, sofá.

Vive derrumando todo almoço do chão - campeã em puxar as toalhas da mesa, e eu nunca aprendo /o\

Adora banho de chuveiro e bater perna na rua.

Já tem sua comida preferida: Pure de batata com carne moida e suco de laranja.

Adora Palavra Cantada e os Super Fofos.

É mega grudada com o pai! E super admiradora do irmão!

Não pode ver um doce que quer atacar - é atraida pelo cheiro por que a gente não dá! 

Põe tudo que é possivel na boca - mãe infartando em 3, 2, 1...

Helena, ah Helena! Vc me ensinou o que é ser uma mãe a beira de um ataque de nervos, desde pequena sempre me testando, desafiando e me enlouquecendo. Como pode?

Menina geniosa, espuleta e gostosa!
Cheia de gracinhas, da vozinha rouca e sorriso maravilho.

Ah minha pequena como o Fefe diz: vc me deixa maluquinha. Como eu te amo!