28 de maio de 2014

Batizado e festa de 1 ano da Helena.


Enfim a Helena foi batizada, aconteceu no dia 25 de maio. Aproveitamos a ocasião para comemorar o 1º aninho da princesa.

A principio ela não teria festa de 1 ano, em março vi uma festa com o tema dos passarinhos e fiquei apaixonada, como eu estava pra marcar o batizado pensei em fazer tudo junto, por que não?

Não tinha muito o que decidir, seria uma festa para poucas pessoas,  32 pessoas, parentes e amigos próximo, ativos na vida da pequena. A decoração já estava ok, eu só precisava encontrar algo para servir, busquei vários fornecedores, estudei cardápios e no final optei por feijoada.

O dia estava horrível, frio e chuva, o cardápio super combinou, servimos o almoço às 13horas, como sobremesa servimos o bolo, pirulitos de chocolate, bombons e docinhos.
As lembrancinhas foram sucesso - canecas personalidas para os adultos e copos retrateis para as crianças.

Tudo básico e do jeitinho que eu queria!
Uma festa cheia de alegria, que durou 8 horas rs e vai ficar pra sempre na minha memória.

A Helena se divertiu muito, roubou e devorou seu 1º brigadeiro, e dormiu só no final da festa.

Seguem algumas fotos:















Créditos:
Decoração: Rizangela Mazur.
Personalizados: Stellartes.
Feijoada: O homem feijoada.
Bolo e doces: Márcia Ferro.
Pirulitos: Danielly Tchaika.
Letras 3D: Pessonatta.
Foto: Paula Oliveira.