1 de janeiro de 2015

Assim foi 2014.



O ano começou como todos os outros, cheio de promessas e esperanças.
Em janeiro tive a idéia de voltar ao trabalho, mas queria algo home office, para que eu pudesse continuar em casa com as crianças.
Criei a Feminices, e comecei vendendo sapatilhas sob encomenda e semi-jóias.

Em fevereiro o Felipe foi a escola, eu fiquei super apreensiva, afinal tivemos uma experiência super negativa em outra escola, mas graças a Deus tudo deu certo, nos apaixonamos pela escola e tomamos a decisão mais certa das nossas vidas.

Em março comecei a investir na Feminices, e dali pra frente foi só alegria e sucesso!
Conquistei clientes fieis, conheci pessoas incríveis, voltei a ter o meu dinheiro, e ajudar com algumas contas em casa, era o que eu precisava, eu renasci e descobri uma nova paixão, eu decidi o meu futuro em poucos meses, e com apoio do marido fui em frente, e hoje graças a Deus as coisas caminham super bem!

O ano estava caminhando de uma maneira morna, dias bons, dias ruins, o Brasil levou goleada e perdeu a copa, o Felipe chorou, deu piti, descobriu o amor pelo futebol.

Em agosto o inesperado aconteceu, o Ivan foi demitido, a principio achamos que logo tudo se resolveria, mas as coisas estavam difíceis, varias demissões em massa no ramo dele, colegas e amigos também desempregados, foram 4 meses de angustia, insegurança. Com esse susto eu fui atras do dinheiro pra ajudar mais e cresci muito profissionalmente, com muito trabalho e dedicação as coisas por aqui permaneceram da melhor maneira possível, com poucas mudanças, mas estava chegando a hora que as coisas iriam apertar.

Desde o inicio pensamos em nos mudar, ir pra uma cidade menor, mas quando as coisas apertaram mesmo decidimos que essa seria a melhor solução, o Ivan fez uma entrevista em União da Vitoria - PR e foi chamado, mas no final das contas recusamos por que não valia a pena.
Dezembro chegou e trouxe com ele uma entrevista em Jaguariaiva - PR, o Ivan foi e ficou! Foi contratado em seguida, e se mudou pra um hotel da cidade. Eu e as crianças ficamos, mas até o final de janeiro vamos com mudança.

Uma nova vida, uma nova cidade, pequena com 30 mil habitantes, achamos uma casinha confortável e azul - azul demais pro meu gosto /o\ mas é provisório, o que importa é estarmos todos lá, juntos.

A nossa casa está a venda, o nosso sonho, o coração está apertado, mas agora é bola pra frente e uma vida - bem - melhor nos espera!
Estávamos cansados de Curitiba, do transito, das filas, multidão. Agora as crianças vão brincar na rua, sujar o pé de barro, vão a pé pra escola, e comer menos Mc Donalds rsrs

2014 foi um ano ruim, mas no balanço geral eu conclui que mais sorri do que chorei.
Eu surtei, eu orei, eu pedi a Deus muita sabedoria, paciência, união.
E ele me ajudou! Nos guiou pelo menos caminho.

Ivan e eu brigamos muito nesse tempo, ambos preocupados, eu na correria eterna com clientes, sofrendo por estar ausente em casa, ele sobrecarregado com mil coisas na cabeça, sendo um super pai e super marido. Mas nesse tempo vimos que o nosso amor está acima de tudo, é grande, e hoje podemos olhar pra trás e ver o quanto aprendemos com tudo que passamos.

2015 vai ser um ano feliz!
Vamos precisar nos adaptar, mas tenho certeza que será um lindo ano!
Tudo novo, longe dos amigos e da familia, 230km de saudade, uma nova realidade bem alegre, do jeitinho que eu sempre sonhei!

Vem 2015, seu lindo! Eu quero continuar a ser feliz!