21 de maio de 2009

O teste de positivo... E agora?


A hora do exame é a mais trágica de todas, onde a ansiedade de segundos parece o sofrimento de anos... a euforria do momento não tem descrição.
Sem saber que estava gravida eu mal conseguia sair da cama, tudo me enjoava, não conseguia comer direito, sentia mt dor nos seios e no estômago... Sentia minha barriga inchada, achava que era por causa do intestino, sofro com o dito cujo preso...
Quando eu não aguentava mais resolvemos ir a emergencia de um hospital. Tomei soro, inocente achava que estava com uma simples virose. No 4º dia de angustia meu meu marido e eu demos conta que eu estava "atrasada"... 15 dias!
Sexta-feira meia-noite vamos a farmácia, comprar o tal teste de gravidez... achando que não havia nenhuma chance dele dar positivo, na bula dizia "após 5 minutos confira a fita. Caso hajam DOIS riscos POSITIVO.
Lá vamos nós, pega copinho, mira, faz xixizinho coloca a fitinha... Segundos depois DOIS riscos. Pensei cmgo "Um deles vai sumir, um deles vai sumir, um deles vai sumir..." Afinal na bula dizia após 5 minutos... Fiquei andando com o copo na mão pela casa, ansiosa e desesperada... meu marido vibrando e eu mandando ele se calar afinal não tinhamos certeza. Cinco minutos depois... DOIS riscos!
Jesus apaga a luz!
Eu não sabia se ria, se chorava, se ficava feliz, se ficava zangada... um coquitel de emoções, mas ainda não acreditava, afinal testes de farmácia as vezes dão errado, não?
Lá vamos nós, marcar GO para pegar a solicitação para o Beta... Nem dormi na noite de terça parar quarta, qndo finalmente fui ao laboratório realizar o exame às 7 horas em ponto, horário que o lab. abria. O resultado estaria disponível na internet a partir das 17 hrs, eu acessava de minuto em minuto desde às 14 rs... 17hr e nada, 18hr nada do bendito exame no site. Meu marido estava na rua e foi pessoalmente buscar o exame.
Coração a mil... tocou meu cel.
"Amor, aqui diz acima de 0,25 positivo, o seu deu 15.000!!"
Eu não acreditei, era mt diferença, achei q estava errado e ele qria dizer acima de 25 e o meu deu 15, chorei achando que não estava grávida, perdi o chão, até que liguei pra minha cunhada e contei... finalmente ela soltou um: "Vc está super gravida!" eu qse cai dura, feliz, feliz, feliz...
Foi dificil acreditar, acho que até agora não caiu a ficha direito...
Esse momento do teste é uma loucura, um dia que nunca vou esquecer...
O dia em que eu e o meu maridinho nos completamos 100%
Hoje nada mais nos falta, somos felizes, mesmo sem ter programado esse bebe foi o "erro" mais certo de toda nossa vida...
=)

4 comentários:

disse...

Oiiiiii,
Fiquei aqui imaginando o momento de vcs... realemnet deve ser indescritivel. Curta cada segundo desse milagre crescendo dentro de vc...
Felicidades!!!
Bjs!

Bruninha disse...

Dina querida!!

Já add vc viu, tô amandoooooo teu blog e super legal a forma como vc relata tua história, teus momentos, tudo bem detalhadinho e isso prende a gente.

Menina vc é novinha né, só 23 aninhos, conta pra gentee, como foi teu noivado, como foi a organização do teu casório, posta fotos de vcs!!

Me manda teu msn, amoooooooooo novas amizades ;)

bjus

Juliana Costa Fernandes disse...

Oiiiiii Tudo bem???
Adorei sua visitinha e sua historia
to aqui sempre de agora em diante

bjoooooo

..Mônica.. disse...

Aiin qe fofo! gravidissíma! mta sorte, saúde e paz pra vcs 3! beijooos