3 de julho de 2009

Éééééééééé do Felipe!!!!!!!!


Ave Maria, espero eu que ele enriqueça com seus chutes rs
Marugada com gripe, e chutes rs
- Filhinho, se não mamãe não descança, mamãe não melhora!
Gente, é muito bom, mas estão ficando doloridos... que tanto esse menino chuta?!?! rs

* A foto do kaká por que meu marido ADORA ele (gay né, mas fazer o que... ele é fã), quando engravidamos cogitamos chamar o Felipe de Ricardo, mas então o marido ficava "Kaká, kaká, Kaká" Tava pior que o Galvão em dia de jogo da Seleção, rs pronto, mudamos!
E eu não sei por que mas as vezes ele ainda chama o pia de Kaká (caduco!!?)... sei lá, as vezes ele ainda tem esperança.

Bom, quem aqui acredita em horóscopo?
Eu acredito, minha mãe é viciada, então não tem como eu não crêr... a primeira coisa que ela pergunta qndo conhece alguém é "Qual é o seu signo?" aff......

O Bebê de escorpião - (23/10 a 21/11)Este é o mais misterioso bebê do zodíaco. Desde cedo, seu olhar profundo parece revelar a intensidade da sua personalidade. Ele percebe mais do que aparenta. Sabe instintivamente tudo o que se passa em família e qual é o ponto fraco das pessoas, sem que ninguém lhe diga nada. O pequeno escorpiano envia sinais de que é controlador e de que gosta que as suas vontades sejam atendidas. Trata-se de uma criança que reage bem às mudanças, pois a transformação faz parte da sua natureza. Sua capacidade de recuperação é excelente, desde que ele descanse bastante. É um bebê sujeito a infecções, com sensibilidade no sistema urinário e no intestino. Ele pode ter muita facilidade ou muita dificuldade nos processos de eliminação, como transpiração, vômito, diarréia e até mesmo o choro.
A Mamãe de peixesVocê é uma mãe inspirada e carinhosa, que sente necessidade de expressar artisticamente o seu amor pelo filhote. Pode inventar músicas para o bebê ou escrever sobre seus primeiros anos de vida. As piscianas também adoram registrar os pequenos em vídeos e fotos. Você tem uma percepção aguçada em relação às características e necessidades do seu filho e em geral não se surpreende quando elas são constatadas pelas outras pessoas. Seu desafio é não se “misturar” emocionalmente com o bebê, desabando em lágrimas quando ele não se acalma ou sentindo dor ao vê-lo tomar as primeiras vacinas. Na licença-maternidade, é importante preservar sua privacidade e aproveitar os momentos disponíveis para praticar meditação ou ioga. Visitas demais te deixam esgotada.


O Papai de leão
Mesmo quando é tímido, o pai leonino é vaidoso e orgulhoso. Ele adora exibir seu herdeiro, pois se auto afirma com a paternidade. Ser pai é para ele uma renovação da própria força, uma oportunidade para exercer sua autoridade e um bom motivo para manter-se saudável. A generosidade deste pai pode ser manifestada em um presente sofisticado para você, que simbolize a importância que o nascimento do bebê teve para ele. Preste atenção. Por mais discreto que seja, o romântico homem de Leão envia sinais de que sente falta de um pouco de namoro e quer sentir-se de novo o primeiro em seu coração. Entre uma troca de fralda e uma mamada, lembre-se de elogiá-lo e perguntar sobre seu trabalho. Quando já não estiver mais amamentando, peça às vovós para ficarem com o bebê e convide-o para jantar fora. Você vai enchê-lo de entusiasmo e intensificar a relação a dois.
Eeeeeeeeeeeee, FDS chegou, vamos que vamos...
Obrigada as dicas do post anterior!!!
Beijosssss e fiquem com Deus!!!!

9 comentários:

Nat disse...

E dale Felipeeee....rsrsrsrs
Tadinhoooo DIna...
Deixa o menino aproveitar...rsrsrsrs
*bjoOS*

Thania disse...

hahaha...ele chuta tanto assim é???
Gracinha da "tia".....

Bjoxxx ;)

Noivinha Gabi disse...

Você vai sentir falta desses chutes daqui a alguns anos, aproveite essa fase ao máximo!!!

Bjokas!

Tati disse...

Menina, sobre o meu post, quero só ver quando eu engravidar ... o noivo vai ter q tirar licença a maternidade da vida noturno, pq sei q não vou conseguir ficar acompanhando ele quando ele for tocar ...e vou querer ele em casa segurando minha mão né kkkk

Sobre o seu post: Menina, temos um atacante nessa barriguinha é kkk q gracinha !!
Sobre os horoscopo, eu acredito e muito ... li o pai de leão, pq meu noivo é de leão tb .. deve ser assim mesmo, ele já é assim com o sobrinho dele ..imgina com o filho kkk

Não vejo a hr de engravidar sabia ... ai ai

Um otemoooo final de semana !! Ah e se domingo vc estiver na sua mãe, dá um pula lá na Marcia q estarei lá as 15h!!

Um beijooooo

Carol disse...

Felipeeeeeeeeee...arrasou!!! Daleeeee!!!
rsrsrsrs

Aproveita bastante esses chutes q ainda estão aí dentro...pior qnd começar de fora (não chute proposital, mas meu filho se mexe tanto dormindo q várias vezes levo um chute! rsrsrsrs)

Bjão e bom fds!

Muriele Binow disse...

ahhhh deve ser uma sensação maravilhosa....eu tbm sou fã do Kaká....aiiii Kaká;;;;deixa o marido ver isso!!!

rsrsrs



bjos!

Hermilaine disse...

Lindíssima,tem um selinho pra você lá no meu blog.Beijos!!!

JuLie disse...

kkkkkkkkkkkk

Meninaa, adorei seu blog!! Tããoo fofo!!! Acho q vou continuar com meu blog de noiva qdo "engravidarmos" tbm pra curtir da mesma forma esse período lindo!! heheheh

Bjos!

DIVÃ DA MULHER disse...

Eu acredito muito!!!

menina..minha sobrinha de 7 meses e escorpiana,e ela é assim mesmo...rs