13 de julho de 2009

Mais uma vez: Sobre o convite do chá de bebê.


Oi meninas, mais uma vez mudanças aiaiai não sei mais o que fazer rs
Eu amei tanto aquele modelinho do convite que mostrei a vcs (vejam aqui), mas mandei pra gráfica e infelizmente a impressão não ficaria legal, pois a resolução da imagem não estava boa. As outras fotos da eco não ficariam legal, e ningm entende o que é... ai que saco! Depois pensamos em foto da minha barriga, mas não consigui tirar nenhuma legal, vendo que o prazo está esgotando rs e dia 1º preciso estar com os convites na mão optei em faze-lo assim:



 
Simples, só mudei a imagem, mas não sei, eu gostei e vcs?
Alguém tem outro modelo pra sugerir? aiaiai...

Bom, esse ficou fofo, o rapaz da gráfica mandou a prova, eu gostei, mas tô indecisa... aing... indecisão indecisão, essa sou eu!
Hoje depois da faxina, fiquei a toa, marido chegou fomos ao mercado... ele fez uma jantinha maravilhosa e que eu estava morrendo de vontade: Strogonoff de frango, amo! Feito com amor, pelo marido então, melhor ainda!!!!
Aiai, quarta-feira marido vai a São Paulo, viagem de trabalho, muito chique ele e solitária eu. Mas já convoquei um comite de amigas para virem fazer cia... Programação: Filmes, pipoca, guloseimas, amigas e risadas... ADORO... ah tá, mas não substitui a saudade do maridão né... aing ainda mais nesse frio... aonde vou esquentar meu pé???!

10 comentários:

Tati disse...

menina, preciso da sua ajuda, a pizza é do Homem pizza sabe?! ele vai até o evento, bom, sabe q terei q fazer degustação né ?! kkk topas ?? kkkkkk

E achei lindo o convitinho, minha cunhada ta afim de copiar kkk

Um beijoooooooooo gata kkk =)

Tati disse...

ebaaaaaaaaaaa, vamos então degustar o homem pizza tb (ops, a pizza do homem pizza, pegou mal a frase né kkk levei um "pedala" do noivo kkkk).

Então, estamos pensando em fazer lista de presentes ... e amanha te passo um fotinho e se não for encomodo quero sim q vc faça o convitinho hehehe!! Bjuuus

Noivinha Gabi disse...

Ficou lindo esse!!!

Aprovado... =)

Bjokas.

Nat disse...

Ahhh que lindo!!!!
Eu adoreiiiii...
Ficou lindão...
Super fofo Dina!!!!
AMEI!!!
*bjoOs*

Fatinha disse...

haha eu adorei o convite!!!
ficou mt lindo com essa foto tb!!!
bjao

Thania disse...

Tem selinho la pra vc!!!! :D

Beijos

Thania disse...

Ah...eu adorei o convitinho...diferente de td q eu já vi! Sério!

Flórence disse...

Esse ta lindoooooooo muito bom
beijus Flor.

disse...

Eu adorei...
Tem selo pra vc lá no blog
Beijos!!!

Ellen disse...

OI, Dina!
Eu tbm amei esse novo modelinho, está super fofo!!!
Vai ficar perfeito.
beijinhos