13 de outubro de 2011

Pedofilia: Basta!



Quando pensamos criar um blog, contar a história dos nossos filhos não enxergamos maldade nenhuma, mas infelizmente isso existe.

Eu adoro colocar fotos do Felipe no FB, compartilhar com amigos e familiares, mas isso me deixar receosa as vezes.
De uns tempos pra cá eu quase não tenho publicado fotos do Felipe no twitter, nem aqui, eu fico com medo. Medo por que eu não sei quem está atrás do computador lendo meu blog. Hoje, infelizmente eu não aceito mais qualquer pessoa no meu FB. Muitas vezes é até chato ou mandar uma mensagem perguntando, "quem é você?", e dessas pessoas poucas eu aceito (eu criei uma página do blog no FB, assim posso integir sem medo.)
Por que? Por que eu não conheço, nesse mundo internético o que mais existe por ai é gente louca, e desses loucos muitos são fakes.
O que me garante que aquele perfil de uma grávida linda, com um filho do lado não é um perfil fake? Quem me garante que não é o perfil de um homem, um pedófilo?

Sinceramente, eu não estou aqui para analisar ninguém, mas não consigo entender o que se passa na cabeça dessas pessoas.
Com a minha foto de desenho do FB, ou com esse post eu não vou mandar ninguém para cadeia, mas eu vou manifestar a minha indignação. O meu medo de mãe.

Eu gerei uma pessoa, hoje ele tem dois anos e eu rezo todos os dias para que ele cresça sem traumas, sem perigo, sem medos... e sinceramente? Se algum dissimulado tentasse fazer algo a ele eu não sei o que eu faria...

Então hoje, no dia das crianças, no dia dos seres mais puros desse mundo eu venho através desse post pedir conscientização. Sozinha eu não vou mudar o mundo, mas juntas nós podemos!

Vamos contribuir denunciando, afinal, quem acoberta é cumplice.
Vamos dar um basta a pedofilia.


A Tah mãe do Davi fez a mesma proposta de blogagem e eu não tinha visto. Então fica valendo para hoje dia  12 e amanhã dia 13/10.
Beijos meninas, conto com vcs =]

Blogs que estão participando:
Uma mãe e muita coisa
Quem disse que casar é fácil? 
Confissões de uma mamãe
Aprendendo com Davi
Minha vida, minha gravidez
Amor incondicional Rhyan
Um espaço para chamar de meu
Mulher e mãe
Segredos da Ma...
Nossa vida com Murilo...
Mamãe do Arthur

0 comentários: