3 de outubro de 2011

Meu filho bateu...




Hoje o Ivan me ligou e disse:
- Quarta tem reunião na escolinha, o Felipe bateu no amiguinho.

J-zuis, me deu até dor de barriga, fiquei angustiada, triste.
Em casa está tudo bem, o Fe é uma criança alegre e boazinha. É espuleta, foguetinho, mas obediente e carinhoso.

Eu não sei o que pode ter acontecido.
Foi por causa de um brinquedo. Ok, sempre dizem e eu sei que esse comportamento, principalmente nos filhos unicos, é normal, mas o nosso coração sempre fica pequenininho diante de uma noticia dessas né?

Eu confio na maneira que crio o Felipe, e não acredito que eu não tenha falhado, mas existe alguma outra explicação?

Enfim, consegui adiantar a tal reunião pra amanhã. depois eu venho contar o que rolou.
Vocês já passaram por isso?
Como contornaram essa situação?

0 comentários: