6 de outubro de 2011

Sobre os brinquedos do Felipe...


Felipe é uma criança com muitos brinquedos, sempre foi, desde quando os mordedores eram a unica coisa que eram consideradas brinquedos.
Resolvi listar alguns aqui para vocês o que ele gosta, ou talvez não deu muita bola, vou colocar os valores médios pra vocês terem uma idéia.
Os que eu não comentar nada é por que não tenho muito que falar, rs esses são os brinquedos bacanas, mas que não fariam falta.

Então vamos lá, sobre brrinquedos que gostamos ou não:

 

Mordedor Peixinho Fischer Price - R$14,90
 
 
Mordedor Macaquinho Fischer Price R$14,90
 Esses foram os primeiros mordedores do Felipe, o de peixinho foi o seu preferido, tenho ele guardado até hoje, o Felipe AMA. Super indico!
Mordedor Bizonho - R$7,90
 Esse mordedor era sucesso, não só o Felipe amava, como muitos amiguinhos. Acho que por ser mais molinho que os outros. O Filho de uma amiga tinha, e o Felipe adorou... lá fui eu comprar a "mulinha|" pro Fe. Até hoje ele brinca com ele, vale a pena comprar, até por que é super barato.
Sapo Buba - R$29,90
Esse ai chegou  mofar, de tanto que o Felipe mordia, eu deixava essa sapinho preso no carrinho, acabava virando distração pro princeso nos passeios. As patinhas fazem barulhinho. Uma pena eu não ter conseguido tirar o "mofo" do bichinho, sim eu coloca no sol tá rs, queria ter guardado ele...

Mordedor Fazenda Fhicher Price - R$39,90


Ginásio Calesita R$79,90
 Eu sempre quis um ginásio com tapetinho, super luxo, mas custava 3 vezes mais que esse ai da Calesita. E posso falar? Felipe brincou muiiiito com esse simples, como esse brinquedo me salvou nas horas de aperto. O Felipe ficava um tempão lá, deitadinho no chão, batendo nos bichinhos e rindo! Vale muito a pena!
Mordedor Zebra Ficher Price R$19,90
 Esse era bacaninha, não sei se era uma zebra ou uma galinha, enfim... mas mofou também, o ruim é que ele tem partes de tecido, mas não existe a possibilidade de lava-lo.


Mordedor Pocoyo R$25,00
 Esse o Fe brinca até hoje e está novo! É um brinquedo que eles gostam, e usam por muito tempo, primeiro para morder e depois para brincar.

Caixa de Correio Fischer Price R$159,00
Até hoje não por que comprei essa coisa. Felipe nunca deu bola, nunca gostou, nunca brincou por mais de 10 minutos. FIM.
R$29,90
Esse brinquedo o Fe ganhou e se apaixounou, brincava horassss com ele, tirando e colocando as argolas...
Pra criança de 1 ano é um ótimo presente!
Potes empilhar - R$29,90
Sucesso lá em casa, o Fe desde os 8 meses tem um desses, antes ele usava pra bater no chão e fazer barulho, então um dia aprendeu a empilhar. O prazer maior dele era derrubar rs
R$39,90
Indico, indico, indico!!!!
Fofomóvel R$59,90
Esse é a maior paixão do Felipe, desde o dia que ele ganhou. Brinca com o fofomóvel dele todos os dias. A unica coisa que eu acho ruim é que é muito pesado, mas o material é ótimo e próprio para todas as idades.
Máquina fotográfica Dican - R$29,90
Bonitinha e divertida, a criançada adora. Felipe acha o máximo sair fotografando tudo por ai!
Pocotó?
Não sei o nome certo disso e nem o preço, o Fe ganhou com uns 11 meses esse bichinho e batia maior papo com ele, agora fica lá, assistindo desenho e pulando no pocotó dele.
R$74,90
Dispensa comentários né? Loucura nacional!
Cabaninha R$79,90
Essa cabaninha é um máximo, os amiguinhos do Fe adoram! Tem de vários personagens, e é um ótimo lugar pra esconder a bagunça, digo, os brinquedos rs
Mesa de atividades R$79,00
Essa mesinha eu achei que o Fe usaria horrores, mas nada. Ele até brinca, não vou mentir, mas não faria falta.
Radinho da Xuxa R$59,00
Ele ganhou essa porcaria da minha mãe, que saquinho! Ele AMA, mas como é chato, músicas chatas, e sem contar que esse troço começa a tocar sozinho e eu morro de medo... rs
Mas falando pelo lado "presente + crianças" eles amam... SUPER INDICO!
Ben 10 R$69,90
O Fe tem fases que ama, outras ignora. Mas ele faz nana pro boneco, carrega ele, dá papa. Ele é novinho ainda pra esse "personagem", mas ele usa e brinca da maneira dele.
Cavalete 3 em 1 - R$59,90
O Fe desenha e apaga, desenha e apaga, e assim vai... É uma ótima escolha para mães que não aguentam mais limpar paredes riscadas com giz de cera!


Hotweels R$5,00
O Fe tem vários, e brinca sem cansar, anda com eles por tudo. Eu vivo com hotweels na bolsa rs e sempre que vejo pra vender não resisto e compro. Ainda não é indicado pra idade do Felipe, mas ele brinca muito com os dele, com supervisão.
Lanterna Fischer Price R$49,90
Pra quem gosta de brincar de cabaninha e afins é excelente, resistente e muito fofa. Tem em divérsos modelinhos.
Boliche Patati Patatá R$34,90
Lá em casa é usado como tudo, menos boliche... mas é do Patati Patatá e as crianças gostam rsrsrsrs
Giz de cera para banho - R$14,00
Esses giz são fantásticos, o Fe brinca no banho horrores, risca o copo, os azulejos e sai tudo fácil fácil. Na época em que eu descobri eu não achei aqui no Brasil, mas agora já vi em várias lojas daqui!
INDICO COMO MÃE E COMO DONA DE CASA rs
Brinquedos para banho R$29,90
O Fe tem esse do Patati e um outro de piratas (não achei a foto) ele adora, o banho com ctz vira brincadeira, acho que esses briquedos toda criança devia ter, e nunca é demais.

Bom meninas, fica aqui um pouco sobre alguns brinquedos do Felipe, fica a dica pra presentes pro dia das crianças!!!

0 comentários: