10 de outubro de 2011

Se você quer falir...


Vem com Patati...

É, o vida de mãe...
O fanatismo do Felipe está me deixando doida, minha casa está virando um verdareiro templo dos dois palhaços.
O Felipe não se liga mais tanto nos DVDs da dupla, mas não pode ver brinquedos, fotos, e afins que fica enloquecido.

Contabilizei tudo o que o Felipe tem desses dois e percebi que é bastante coisa viu:
5 DVDs, barraca, jogo de boliche, quebra cabeça, boneco, brinquedos de banho, squeeze, bola, sandália, e agora a roupa.
Como o dia das crianças e o aniver do Foguetinho estão ai a familia toda comprou presentes para ele, e todos do Patati Patatá.
Sei que o Felipe vai ganhar:
A bicicleta, o mini circo, os dois bonecões (eu morro de medo deles) e mais alguma coisa da vovó que ainda não sei o que vai ser, mas acredito que seja dos dois também.

Eu estou me preparando piscicologicamente $$ para comprar em breve: Edredon, jogo de cama, grade da cama e toalhas de banho e mochila... GOD, é coisa que não acaba mais, e eu como mãe babona sigo alimentando o vicio da minha cria (Alguns produtos disponiveis aqui).

Ainda estou na esperança que fabriquem: Fraldas, troninho e tênis dos mesmo, por que é só o que falta #not


A festinha do Felipe na escola também vai ser de ninguém mais e ninguém menos do que dos palhacinhos.
Fiz os convites personalizados e as lembrancinhas também, comprei os descartáveis, e enfeites de mesa... vai ser tudo simples, mas tenho certeza que ele vai amar.
A festinha vai ser na quinta-feira agora, depois eu venho contar como foi!!!


Os filhos de vocês também é fanzão de algum personagem? Qual?

0 comentários: