2 de novembro de 2011

A felicidade existe sim, e ela se chama AMOR.


"Você é a tradução do que é o amor."



Há cinco anos atrás eu era uma menina, sem compromisso, sem sonhos.

Há cinco anos confirmei por email o nosso encontro.
Fui ao salão, me arrumei toda pra você, mesmo sem saber o por quê. Talvez o meu inconsciente já sabia... naquele dia eu encontraria o amor da minha vida.

Combinamos um cinema, chegou perto da hora marcada eu te liguei. Inventei uma mentira, disse que não podia sair. Estava com medo.
Pedi uma pizza, aluguei um filme... estava inquieta.
Conversei com meu irmão, e ele me disse "O que você tem a perder?" Eu respondi "Nada".

"Sem ter certeza ela foi lá e fez" Mudou a sua vida...

Num ato repentino de coragem eu te liguei...
Você chegou, todo sem jeito, sorrindo, de poucas palavras. Eu ansiosa, nervosa, não parava de falar um minuto, com vergonha, receio, sei lá...
O carro parou, você me beijou, ali eu me perdi. Me perdi em um caminho sem volta, um caminho bonito, um caminho certo.

Ali eu encontrei o HOMEM da minha vida, o homem que me amaria como eu nunca tinha imaginado que podia ser amada. Ali, naquele 03 de Novembro eu encontrei o meu companheiro.
Você, minha alma gêmea.

Nosso namoro começou sem a gente saber, simplesmente começou...
Demorou a encontrarmos a nossa música, eu queria tanto, todos casais tinham... até que um dia ouvi Nando Reis cantando "Sim, desde que eu te vi eu te quis..." e eu quis sim...

Eu me perdi quando te conheci, perdi a minha independência, perdi as minhas convicções.
Naquele momento eu mudei. Eu descobri sonhos que estavam aqui dentro de mim, eu descobri o que era amar.

Há 5 anos estou ao seu lado e você do meu.
Nós nos amamos, nos completamos, nos guiamos.
E vamos sempre viver a nossa vida, juntos e a nossa maneira. Por que a gente se entende, a gente se respeita, a gente se ama.

Obrigada meu amor, pela minha vida.
Obrigada meu amor, pelo nosso filho.
Obrigada meu amor... por você ser quem você é.
E o que você e basta!!!

Meu perfeito, te amo em tudo e muito mais que tudo!

Mais sobre o nosso amor aqui, é só clicar e relembrar!!!
Feliz 5 anos meu grandão!!!!

0 comentários: