25 de março de 2013

51 dias...


E eu tendo um "ataque de pelanca" hahaha

Ainda ñ achei a prateleira dos sonhos, nem o tapete pro quarto da pequena.
Ainda ñ tenho pijamas, nem lingerie pós parto.
Essa pobre criança ainda ñ tem um único par de luvas ou cueirinhos.
OMG /o\

Ivan riu tanto de mim hoje quando relatei meu desespero a ele, poxa, homens ñ sabem ser fúteis  e nem compreender a futilidade alheia?

Enfim, 51 dias...
Visitas nas maternidades agendadas.
INSS agendado para entrada da licença maternidade.
Consultas com o GO agendadas até a DPP... afinal, agora vamos ver o Dr semanalmente.

A ficha tá caindo, o dia tá chegando.
Demorou tanto, mas ao mesmo tempo passou tão rápido.
Tenho pouco mais de um mês pra me preparar psicologicamente.

Os dias por aqui ñ tem sido fáceis, o ciúmes começou a bater e estamos enfrentando uma fase super difícil do Felipe, logo venho desabar sobre.
Espero que logo tudo fique bem, e que eu consiga comprar meus "supérfulos" a tempo da chegada da Helena hahaha ó vida!