26 de julho de 2013

Depois do ultimo post...


Recebi mils comentários, emails, etc de mães que se sentiam como eu, algumas ainda perdidas, outras me afirmando que tudo vai passar, meu coração ficou mais tranquilo.

Dali em diante os dias foram mais agradáveis, parece que a Helena leu o meu blog e permitiu que eu curtisse mais o irmão maior, ou talvez apenas desabafar me fez bem.

Na quarta deitei junto dele, e dormi com ele, bem abraçadinha, foi regenerador. Hoje o dia está quase no fim, mas foi uma delicia, brincamos no clube, passeamos na rua, fizemos bolo. Eu sei lá o porquê desse post, mas eu queria registrar aqui que estamos bem.

Muitas pessoas me disseram que depois de ler o meu post sentiram mais medo de ter um segundo filho. Meninas, é difícil, muito, mas compensa... ver o amor que o Felipe sente pela Helena é maravilho, e ver o amor que ela sente por ele também é demais.

Amor? Mas ela tem 2 meses! Mas ela demostra sim! Segue ele com o olho a todo momento, ouve a voz dele e se acalma, olha pro rosto dele e abre o sorriso.
Ontem fui colocar roupa na maquina e deixei ela deitada no sofá, quando voltei ele estava deitado ao lado dela e os dois no maior papo, uma troca linda de "agus" que quase me fez chorar.

Ser mãe de dois é uma loucura, mas é indescritível. Ver as duas coisinhas que vc mais ama no mundo se conhecendo, aprendendo a se amar... confesso, que nesse momento de flores eu até penso num terceirinho!

Beijos, e um bom FDS pra vcs =)

Fazendo bolo.

O sorriso que eu recebo toda manhã.