16 de agosto de 2013

Dicas sobre o que eu usei e gostei, ou não! Parte 2.


Um tempo depois que o Fe nasceu eu fiz um post falando sobre coisas que eu usei e aprovei - ou não gostei.

Algumas coisas mudaram, outras surgiram, e eis eu aqui, contando sobre algumas coisas que estamos usando por aqui.

Primeiro post aqui.

Wrap Sling.

Eu tentei usar sling com o Felipe e foi super #fail, eu não fui bem instruída, não soube usar.
Quando engravidei da Helena decidi tentar outra vez e deu super certo! Me apaixonei, hoje não vivo sem, tenho 3! Com o Felipe eu tentei o de argolas, com a Helena iniciei com o WRAP, mas o de argolas tá guardado pra quando ela ficar maiozinha. 
Eu falei sobre a minha experiência inicial aqui.


Cadeirinha automóvel Safety 1st.

Optamos pela cadeirinha 0 - 18kg da Safety 1st, eu achei que seria mais prático e barato, com o Fe eu quase não usei o bebê conforto fora do carro, mas com a Helena acho que usaríamos bastante, but, suprimos a falta dele com o carrinho, sling ou com a cadeirinha de balanço.
Falei sobre a cadeira do carro aqui.


Cadeira de balanço 3 em 1 Tiny Love.

Vida! Indico e recomendo! Melhor coisa ever!
Como moramos em sobrado decidimos que teríamos que ter uma cadeirinha, assim ficaria o carrinho embaixo e a cadeirinha em cima no nosso quarto. Pensamos na cadeirinha simples, que vibra e fim, mas todos vão apenas até 9kg, ou seja + - 6 meses, conheci essa da Tiny Love e me apaixonei, de 0 - 18kg, é perfeita. A Helena usa mais do que o próprio berço, adora, dá pra usar em 3 posições, eu amo.
Ela custa um pouco mais que as comuns, mas vale a pena!


Babá Eletrônica Fischer Price. 


Usamos a mesma que era do Felipe, Helena dorme quase sempre no quarto dela, a babá é mega útil.


Cadeirinha de alimentação.



Com o Felipe usamos a da Fischer Price, eu amo, e como morávamos em apto pequeno era super útil. O Felipe ainda usa a dele como booster, e acredito que quando a Helena começar a comer ele ainda vai usar. Como a nossa cozinha é grande, e a mesa só tem 4 lugares eu tô pensando seriamente em comprar um cadeirão pra Helena, acho  essa da Burigotto muito fofo, é a minha opção nesse momento. Vamos aguardar.


Berço Portátil Camping Burigotto.
Tá ai é pra usar.
Eu não sei se compraria caso tivesse me desfeito desse do Felipe. Mas como ele tá aqui guardadinho vamos aproveitar e ver no que vai dar, Felipe nunca curtiu o cercadinho, esperar que a Helena aproveite ele mais que o irmão.


Móbile Fischer Price.

O Fe tinha o de girafinha, a Helena tem o de ursos.
O de ursos é mais moderninho, acende luzes e tem controle remoto, eu adoro. Me desfiz do móbile do Fe, mas sabia que no próximo filho eu teria que comprar outro. Pra mim é indispensável.


Banheira com suporte, trocador e assento.



Vou falar, se há espaço tem que ter!
É muito mais pratico e as nossas costas agradecem! O assento é a cereja do bolo, deixa eles confortáveis e nos dá mais segurança.
Usei muito com o Felipe e com certeza vou usar com a Helena.
Falei sobre a escolha da banheira aqui.


Poltrona de amamentação.


Com o Fe eu usei muito pouco, virou cabide. A Helena vai fazer 3 meses e eu ainda uso, uso mais na madrugada. Se tem espaço e pode comprar não vejo por que não ter.


Fralda Turma da Mônica.
Com o Felipe eu só usava Pampers, hoje a diferença de valor entre Pampers e TM é grande, mas a qualidade na minha opinião é a mesma. O nosso estoque é todo TM, independente de qual, noturna, dia e noite, Soft touch. Pra mim é uma das melhores.


 Lenço Umedecido.

Quando eles são pequeninhos usa-se muito lencinho, em casa optamos pelos baldinhos de TNT mesmo, e pra sair usamos as toalhas umedecidas. Gosto muito da Dry Baby, mas a TM é a minha favorita.


Pomada para assaduras.
Quando o Felipe era bebê eu só conhecia a Hipoglos, depois que ele já era maior recebemos uma amostra da Bepantol e eu amei, achei melhor, sai mais fácil e super hidrata a pele. Depois que conheci nunca mais usei outra marca.


Xampus.

Eu uso qualquer um pra ser sincera, mas esses são meus preferidos. São os que temos aqui em casa no momento, vou variando conforme meu humor.


Sabonete.
O Dove eu uso com o Felipe desde RN, e o Johnsons com a Helena.
PS: O da hora do sono diz que relaxa o bebê e ajuda no sono, aqui ajudou, coincidencia ou sorte? Eu não sei, mas não abro mão dele, afinal, pra que arriscar né?


Bom pessoal é isso ai, fica a dica =)
Vocês usam algum desses produtos? Preferem quais?
Deixem as suas dicas.