9 de julho de 2013

Helena...


Vc é brava, super brava.
É nervosa, quer colo, colo, colo,  eu falo com o Felipe vc chora, ciumes meu ou dele?

As vezes está mamando e começa a reclamar, cólica, refluxo, gases, preguica de mamar? Eu não sei, só Jesus na causa! Mas desde que vc morava na barriga eu dizia: essa menina não vai ser teimosa.

As vezes deito ao seu lado e vc fica ali, fazendo caretas e reclamando, ô menina brava.

Pequena e estourada, desde já.
Choro que ensurdece, mas com um sorrido que me amolece.

Vc sabe brigar, mas também sabe agradar. Toda manhã sou recebida por um sorriso banguela, um dos mais lindos que já vi, vc sorri com os olhos minha menina, vc é perfeita, geniosa, teimosa, feito a mãe.

Quando Deus "te deu personalidade" ele disse: Vc vai fazer tua mãe entender que nem sempre é fácil, que ela ñ é fácil, e eu tô aqui... Penando, mas mesmo assim te amando.