14 de julho de 2013

Óculos.




Há alguns dias o Felipe tem reclamado que está vendo tudo duplicado.

Achamos melhor previnir e leva-lo ao médico, ele tá na fase das "mentirinhas", mas como a mamãe aqui é toda problematica na visão fomos conferir.


Levamos ele ao oftalmo e adivinhem? 
Hipermetropia, ow GOD!


Quero só ver o pequeno se comportar com óculos. 


Hoje fomos ao shopping comprar o óculos e ele tinha uma exigência, queria um óculos azul. 
A principio ele estava todo animado, até provar a primeira armação, saiu da ótica fulo da vida, não queria óculos de jeito nenhum, arrastamos ele pra segunda ótica, a vendedora mostrou pra ele um óculos azul do Carros e o guri pirou, era aquele! Ele queria sair da loja na hora usando o tal do óculos. Fomos em outra ótica e não teve jeito, ele já havia escolhido a armação dos sonhos.


Enfim, compramos! Não ao consumismo blablablabla, não aos produtos vinculados a personagem tal, tal, tal. Pois é, eu fico P da vida com essa coisa de pagar mais caro por que é do personagem tal, mas não tive como negar. Eu precisava que ele aceitasse isso numa boa.

Estou com medo da reação dele no dia-a-dia, estou morrendo de dó, sofrendo, espero que ele tire isso de letra, como fez com todas as mudanças pelas quais já passou.

Fica a dica pessoal, a qualquer sinal ou reclamação dos pequenos é bom consultar um especialista, ainda bem que descobrimos isso cedo.

Em breve venho com fotos =)